Storefront
Troca de produtos com defeito

Asseguramos o direito de troca da peça com defeito ou produto errado, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcaremos com o custo do frete.

A solicitação da troca por peça com defeito ou modelo enviado incorretamente, deve ser feita dentro do prazo de 7 dias apos recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via Whatsapp, na qual nosso atendente irá passar todas informações sobre como prosseguir o processo de troca. 

Atenção: Só realizamos a troca caso tenha solicitada a troca dentre o prazo de 7 dias. Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista. 

Não trocamos após uso ou lavagem. 

Troca de produtos sem defeito

Troca de peças em perfeito estado o custo de ida e volta fica por conta da cliente, pode ser informado em até 7 dias após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto não teve uso ou lavagem entramos em contato para realizar a troca.

Atenção: Não trocamos modelo, somente tamanho.